23 de janeiro de 2015

Inspirações de como usar grampos à mostra!

Oii gentem!!!

Como vocês estão? :)

Sabe aquele grampinho guardado da sua vó? Pois é, tira ele da gaveta e mãos à obra, kkkkk sqn.
Há uns tempos essa moda voltou: penteados com os grampinhos à mostra.
Não precisa mais esconder os danados não, mas o ideal é que eles sejam de uma cor que se destaquem no seu cabelo, pq o preto mesmo pra quem tem cabelo escuro não aparece tanto, e a ideia aqui é APARECER!

Tem um tempão também que eu uso grampos à mostra na lateral do cabelo, não me lembro onde eu vi esse tipo de look, mas lembra esse aqui:


Diferente desse penteado lateral dela, eu fazia sempre uma trança embutida e deixava os grampinho à mostra. Nessa época eu comprei uma cartelinha de grampos em tom de marrom, mas eles tinham uma cobertura com glitter, daí apareciam e ficavam um charme.

As principais inspirações que eu vi, atualmente, são dessas aqui, olha:


Eu, não uso assim do lado, acho que não combina muito comigo! Mas ta aí, uma inspiração pra você que é mais romântica <3.

Bom, gentem, por hoje é só, aproveitem pra se inspirar e aproveitar dessa moda que além de bonita e útil nesse calorãoo de MELDELS, kkkkk.

Beijos, fiquem com Deus!


Créditos da imagem: http://www.fashionismo.com.br/2014/04/penteados-ideias-grampos/




Nenhum comentário :

Postar um comentário