30 de junho de 2015

Alongamento de Porcelana

Eaí gatinhas! Td bem???

Dessa vez, vim falar sobre o alongamento de unhas feito de porcelana.
Estava no facebook quando vi um anúncio de um salão aqui de Campinas, e achei liiindo o trabalho.
Muito bem feito, muito natural, perfeito.
Há um tempão eu quebrei minhas unhas e depois nunca mais ficou do tamanho "desejado", nem lembrava mais como era, hahah.
Pensei, pensei e decidi: VOU FAZER!!

Marquei horário, tudo ok.
A moça que me atendeu fez o alongamento muito bem feito... Eu adorei. Sai de lá toda "unhuda" como diz moizi.
Ela tinha me dito que a cada duas semanas deveria ser feita a manutenção das unhas, que custa 70% do valor do primeiro atendimento.

Olha como ficou:

(Minha mãozinha ou mãozona kkk)

Eu adorei, haha... Todo mundo elogiou. Fica MUIIITO natural, visivelmente e como posso dizer... você sente como se fosse natural, fosse seu mesmo.
Peguei umas fotos do passo a passo no facebook do salão:


1º Passo: Ela tira suas cúticulas, lixa suas unhas (lixa bastante a superfície da unha, dá um desespero, haha) e faz um teste em uma das unhas para verificar o tamanho que você deseja.


2º Passo: Depois que já decidiu o tamanho, ela começa a "esculpir" unha por unha, com auxílio de um adesivo, pincel e a porcelana, ela vai moldando a unha. Depois de moldadas ela lixa para dar o acabamento e deixar uma espessura "natural".


3º Passo: Depois de prontas e secas com o secador de luz ultravioleta vem a esmaltação. E prontinho, suas unhas estão lindas e enormes, por duas semanas ou menos, rs.


Pontos positivos: Durabilidade, acabamento natural, aplicação rápida.

Pontos Negativos: Desgasta MUITO sua unha, então se você tem as unhas boas, não vale muito a pena, pois você pode se arrepender (me arrependi, rs);
Manutenção (você fica preso à esse serviço, pois quando as unhas começam a "vencer" rs, ficam piores que as naturais quando lascam;
Preço de R$70,00 para a primeira aplicação e R$50,00 para manutenção, achei um pouco caro.

Eu acabei tirando e, sinceramente, não pretendo colocar novamente, danifica demais sua própria unha e o custo benefício também não é muito atrativo.

Espero ter ajudado sobre algumas dúvidas sobre as unhas de porcelana com essa experiência.

Beijos






Nenhum comentário :

Postar um comentário